23 de julho de 2011

Adeus à Amy Winehouse

Eu sempre gostei muito de Amy Winehouse… sempre gostei muita da sua música… fiquei triste com a notícia de sua morte, apesar de achar que isso poderia acontecer mais cedo ou mais tarde… infelizmente!

É muito triste para todos… assim como para a música que perde uma pessoa diferenciada e que puxava um novo movimento da boa música contemporânea…

Separei umas fotos que encontrei, que acredito refletir o lado positivo da sua conturbada vida… fica aqui minha lembrança! e suas músicas nunca pararam de tocar nas minhas playlists! ;)

0,,15140141,00amy_provisarioAmy-Winehouse11

Para quem quiser escutar uma canção, que eu particularmente acho uma das melhores dela, segue o link de um post antigo, feito sobre Stronger than Me, enquanto a Amy ainda estava “inteirona”.

Essa vai fazer falta… mas vai fazer uma sonzeira junto com Janis Joplin, Jimmi Hendrix e muitos outros gênios! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda alguma!